Aura-Soma e os Frascos Equilibrium

A fonte do amor dentro de nós é Luz, é a nossa Luz interior que brilha incrivelmente brilhante, muitas vezes apesar das suas camadas externas. A Luz é o reconhecimento dentro de nós de nossa divindade, a lembrança de nossa essência. As ferramentas Aura-Soma, dotadas pelo Espírito através de Vicky Wall, nos ajudam a lembrar a Luz em nossa vida cotidiana. A Luz, é radiante, contém todas as cores e se refratam em milhões de cores. As 115 combinações dos frascos equilíbrio nos ajudam a analisar a possibilidade de identificar a qualidade particular da Luz em que encaramos nesta vida.

"Você é as cores que você escolhe, e isso reflete as necessidades do seu ser" e esta relacionado a como essa Luz dentro de nós é um reflexo das nossas qualidades, nossa essência, que precisa de suporte para ser tudo o que podemos ser: por que e para que estamos aqui? E de que forma ou como devemos fazer o que devemos fazer para cumprir o razão pela qual encarnamos. Essa qualidade é uma manifestação da nossa Luz.

A consciência se experimenta como cor e luz. As 115 combinações mostram nossa consciência individual em relação à única luz. Não se trata das cores que gostamos - é sobre o que mais nos atrai. Não podemos dar o que não somos, só podemos dar o que somos. O frasco individual que lhe chama tem uma interação com você e provavelmente está esperando que você reconheça essa sensação e este chamado. Não há separação entre o que você escolhe, o que você é e o que você precisa em um nível de ser. É o princípio fundamental de por que a garrafa lhe chama e porque é importante aplica -la. Aura-Soma é a possibilidade de voltar-se a si mesmo, confirmando que o reconhecimento interno de quem você é e o que seu ser precisa.

Vicky chamou os Frascos Equilibrium de suas Jóias Vivas: eles têm um propósito e consciência que já está relacionado de forma consciente com o potencial de quem os seleciona.

Vá para além das suas preferências, familiaridade, gostos e desgostos para aquele que realmente lhe chama mais porque esse Frasco tem a maior chance de ser a mais efetivo em complementar as necessidades do ser.

É como um chamado, e aquele frasco que pode estar se preparando ha algum tempo para que você possa selecioná-lo. Tinha um destino desde que nasceu. Se é para cumprir esse destino, então você precisa aplicar esse frasco em você. Este é um entendimento muito importante.

O que está nos Frascos Equilibrium?

Energias milagrosas, ss pelo Espírito, tiradas dos três reinos: o reino vegetal, o reino mineral e o mundo da cor e da luz. Os ingredientes contidos no Equilibrium dão à pessoa a oportunidade de entender o potencial de como esses ingredientes podem ser de ajuda em relação ao nível celular, algo que poderia ajudar a decodificar ou a interagir com a matriz genética dentro da qual eles se encontram. Os comprimentos de onda das cores das plantas e ervas, cristais e gemas, cor e luz, contribuem para destravar certas portas em relação aos padrões do passado e abrir essas portas em relação ao potencial de por que você encarnou, os presentes que você pediu e foram dados para apoiar por que você está aqui, o que você é e a maneira como você está fazendo o que está aqui para fazer.

A essência de Aura-Soma é entregar-nos de volta a nós mesmos, para lembrar de estar mais presente, mais consciente, momento a momento, estar em consciência. Para encontrar o amor dentro de nós que é esse lugar de aceitação de quem somos e o que somos, podemos achar nosso propósito de ser e como desdobrá-lo no mundo. Esses extratos inspirados são dos ensinamentos de Mike durante 2015.