Desenvolvendo o Corpo de Luz

Na tradição conhecida como Tradição Mágica Ocidental, saber o nome de algo é conhecer o poder dele. 'Aura-Soma' significa 'Corpo de luz', então, quando trabalhamos com Aura-Soma, estamos trabalhando com o corpo sutil e a implicação disso é imensa.

Em 1983, Vicky recebeu o início de um sistema para apoiar o desenvolvimento do corpo sutil. Foi dado pelo Espírito como algo relevante para o nosso tempo. Mesmo dizer "desenvolver" pode não ser a palavra certa ou a expressão certa. O corpo sutil já está em um processo de mudança e desenvolvimento, então não estamos fazendo isso. Muitas tradições previram que neste tempo que estamos vivendo nasceria uma era com mais consciência.

Luz e consciência são sinônimos. Este dom que a Aura-Soma da a própria consciência para desenvolver o corpo de luz

A primeira coisa que li em relação a Aura-Soma em 1983 foi um pequeno chamado de Vicky para que as pessoas viessem fazer o treinamento. O que disse ainda me toca hoje como algo realmente importante. "Para aqueles que desejam se lembrar de si mesmos ... venha e veja." É muito simples, é a essência, o ethos que fez Vicky querer compartilhar seu bebê com o mundo. Você pode, em seus próprios pensamentos, seus próprios sentimentos, seu próprio ser, encontrar a relação entre o corpo sutil e essa afirmação? "Para aqueles que desejam se lembrar de si mesmos ... venha e veja. "

Reencontrar significa articular as partes: reunir os membros do corpo. Do ponto de vista físico, os membros do corpo são os braços, as pernas, a cabeça e o tronco. Então, há um paradoxo: estamos identificando o corpo sutil na fisicalidade; Durante a reconstituição do corpo físico, surge um estado de consciência mais lúcida. Outra maneira de dizer isso é, quando lembramos que somos uma estrela, um ser de luz, então, ao mesmo tempo em que nos conscientizamos das sensações no corpo físico, lembramos que temos um corpo e percebemos o interior estado desse corpo. Conectar-se ao nosso corpo sutil nos oferece uma maior consciência, o que significa que também notamos nossa química interna.

A relembrança depende, portanto, da química do corpo e implica um processo alquímico. Relembrar altera a química do corpo, a vibração do corpo e também depende de que o estado interno do ser seja estável e limpo. A alquimia é a modificação da química do corpo através do processo de juntar as peças. Nós devolvemos a nós a nossa essência com a aplicação dos frascos equilibrium. Nós temos a chance de integrar o frasco equilibrium, aplicando-o ao corpo para lembrar as células do organismo multicelular que nos tornamos o propósito original da encarnação conforme baixado na primeira célula do nosso corpo.

"Para aqueles que desejam se reencontrar".

Outra forma de “relembrar” é tornar-se consciente das partes do corpo e de sua atividade ou relaxamento. Tensões, força muscular dentro do corpo criam os padrões na vida. Esses padrões de tensão dentro da fisicalidade vêm dos padrões de condição em relação aos nossos pais, nossos pares e nossas influências sociais. Esses padrões comportamentais aprendidos e condicionados dentro de nossa fisicalidade não apenas começaram só nesta vida. Os padrões e o condicionamentos e a nossa estrutura muscular também vem dos padrões dos antepassados que estão presos à situação genética em que nascemos. A luz ou a consciência entraram na via genética combinados da mãe e do pai, da avó e do avô e é dentro do meio desse condicionamento que temos a oportunidade de desenvolver ou conscientizar -se do corpo sutil. A consciência que entra na fisicalidade entra no meio desses padrões condicionados, então talvez o primeiro passo para relembrar seja aprender a relaxar. Como vamos além desses padrões condicionados, a menos que aprendamos a relaxar? Como saber quais cordas puxar ou soltar, a menos que tragam atenção, luz ou consciência para a possibilidade de relaxamento e lembrança?

Os bebês não precisam aprender a relaxar. Eles são capazes de soltar seus braços e pernas ao adormecerem. Sua respiração só vem e vai. No momento em que uma criança tem cinco anos de idade, eles herdaram alguns dos padrões de tensão de seus pais como se fossem incorporados na química do corpo. Nós nos tornamos condicionados, assumindo mais tensões dentro de nós, mais nós imitamos e praticamos o que nossos pais modelam para nós em seus hábitos e postura diária. A respiração é um padrão de comportamento aprendido. A forma da respiração dentro do corpo influencia a natureza da consciência tal como ela existe dentro da nossa fisicalidade.

Ao longo dos últimos cinquenta a cem anos, a maior parte da humanidade experimentou o choque de receber tapas nas costas no nascimento em coordenação com a respiração entrando no corpo pela primeira vez. Se esse é o início da respiração, será uma coisa muito difícil de respirar adequadamente. Estamos falando de relaxamento, consciência em relação à fisicalidade, à química do corpo e à respiração, função básica da qual dependemos totalmente para a vida. Se o início dessa função básica estiver associado a um choque, então, reencontrar-se- significa ir além daquela primeira experiencia para aprender a relaxar e sentir a respiração adequadamente. A vitalidade da respiração, da consciência e do corpo sutil estao ligados como um pacote na relembrança. É um dos fatores-chave em relação à nossa consciência enquanto estamos em fisicalidade. A respiração em relação à consciência e a luz é profunda ".