A Aura-Soma e a Maternidade

Não há como não relatar a ligação entre a mãe que eu me tornei e o sistema Aura -Soma. Esta terapia holística apareceu em minha vida quando eu estava passando por várias crises ao mesmo tempo. Uma delas era o fato de eu não conseguir engravidar. O frasco que eu atraí para usar é o frasco 11 - Amor e Luz. Cristalino sobre rosa claro. Esse frasco é tão maravilhoso que é o meu frasco até hoje! O cristalino fala de lágrimas não choradas, de um sofrimento que precisou ser reconhecido. Cristalino que é a luz do espelho para que possamos nos enxergar. Cristalino do perdão e da nossa luz interna. O rosa do amor incondicional e carinho. Rosa que dissolve a raiva, ajuda a curar questões com o feminino, e é claro, este frasco em específico é indicado para problemas hormonais e aumenta a fertilidade.

O mais interessante é que eu não conhecia nada sobre Aura -Soma, nem sobre cores. Aliás eu não tinha conhecimento algum sobre esta terapia. A conexão com o sistema foi extremamente intuitiva e passional. Literalmente me apaixonei pelo Frasco 11! Gostei do cheiro, da textura, e da aparência linda com bolinhas de Cristal que brilham... Era engraçado pois eu o levava para todo lugar! Não saía de casa sem ele.

Assim, de forma divertida, passava a substância no meu corpo e como que em um passe de mágica veio a cura.

Após apenas o 1o mês de uso eu voltei a menstruar, depois de 5 anos de amenorreia, e a cada frasco eu ganhava mais consciência. Entendi que a raiva e a cólera eram apenas tristeza camuflada. E o mais importante: Fui resgatando o amor e aceitação por mim mesma! E através deste amor ressurgiu minha força. Com o desenvolvimento espiritual e aterramento me lembrei quem era verdadeiramente, mesmo em dias muito sombrios que atravessava.

E assim, como que de forma natural, o meu melhor voltou a brilhar e ser reconhecido: nascia a Carol mãe. Pouco a pouco fui entendendo como é o meu amor maternal, por isso a entrega e a devoção foram tão tranquilas e suaves. Graças a Aura-Soma aprendi este amor incondicional por mim mesma e posso passar a adiante para as minhas filhas.

Ao estudar que a dor do parto tem benefícios físicos e espirituais para o bebê, não tive dúvidas. Abandonei imediatamente a ideia de tomar anestesia, a dor do parto realmente é irrisória perto do amor que eu sinto pelas minhas filhas. Além disso, eu já havia resgatado a minha força interior, força essa que possibilitou que eu me desapegasse de toda negatividade que a sociedade coloca nas questões relativas a parto, amamentação e como devemos cuidar de um bebe.

Tive 2 partos naturais (quer dizer sem nenhum tipo de intervenção médica)! O 1o na banheira no hospital e o 2o em casa, minha força veio de forma tão real que fui um tabu ambulante durante as 2o gravidezes. Amamentei grávida. Sublimei o preconceito sobre o tema… E nada que me falassem me tiraria a certeza que tudo daria muito certo! E deu! A consciência, aterramento, reconhecimento dos meus dons e o equilíbrio emocional foram chegando, livre e leve junto com as cores, flores, pedras, cristais e luzes da Aura -Soma.

Eu costumo brincar que se eu encontrei meu caminho, qualquer um consegue. Já que a Aura -Soma apareceu em um período que a dor emocional era tanta que eu costumava dizer que "Perder - se também é caminho" e que eu não queria evoluir. Imagine só, a Aura -Soma veio e dissolveu tudo isso. Entendi qual caminho seguir.

Ainda falando do frasco 11, o rosa é o vermelho claro. Na Aura -Soma as cores mais claras detêm mais luz, por isso são mais fortes. Portanto, o rosa claro do frasco 11 ajudou-me a canalizar com consciência e amor a energia sexual da Kundaline. Muitas vezes, por auto - punição podemos usar a energia do sexo sem amor. Dispersando algo muito sagrado. O frasco 11 colocou essa minha energia naturalmente no prumo e possibilitou a geração de 2 bebês dentro de uma relação verdadeira e consciente.

Há quem não acredite ou não entenda escolhas como a minha de amamentar de forma prolongada 2 bebês. Amamentação pode ser uma renúncia já que a demanda de tempo, dedicação física e emocional são enormes. Além disso você deixa de fazer muita coisa em prol dos bebês. Por exemplo, eu deixei de lado tratamentos estéticos já que nada pode enquanto você amamenta... Sabe aquele jantar com a turma? Também deixei de lado por preferir zelar pelo sono das minhas lindas bebes. Mais uma vez entra a força do amor do frasco 11. Eu me amo tanto que me aceito exatamente como eu sou e por isso toda a devoção para com as minhas filhas vem de forma suave e natural!

“Entenda o código de cores da sua essência”